Tire suas dúvidas
FAQ
Aprenda a usar o Aplicativo iTrack
Manual de Utilização do Aplicativo iTrack
Problemas resolvidos com o uso do iTrack
FAQ
Como faço para contratar?
Entre em contato conosco pelos nossos canais comerciais:
Telefones:
(11) 4193-9060
(11) 93254-7399
E-mail: comercial@itrackbrasil.com.br
Como faço para começar a utilizar?
Basta instalar o aplicativo iTrack Brasil disponível no Google Play em qualquer smartphone com sistema operacional Android (versão 4.4 ou superior), fazer seu cadastro e estará pronto para utilização. Enquanto os motoristas realizam as entregas você acompanha em tempo real tudo o que está ocorrendo em campo bem como as respectivas evidências e comprovantes de entrega. Experimente!
Qual o prazo médio para começar a utilizar?
O aplicativo funciona 24 horas por dia?
Como aprender a usar ou tirar dúvidas?
O aplicativo funciona em qualquer aparelho?
É seguro?
Posso utilizar o aplicativo mesmo sem pacote de dados móveis ou em locais com “sombra” de sinal?
O que é e para que serve o Portal do Cliente?
Pode ser integrado ao meu WMS, TMS ou ERP?
Posso indicar Clientes para a iTrack Brasil?
Sim. Já imaginou indicar e receber bonificação? Para mais informações entre em contato conosco. Telefones: (11) 93254-7399