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FAQ (Teste Zendesk)

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Aprenda a usar o Aplicativo iTrack:

Manual de Utilização do Aplicativo iTrack:

Dúvidas Frequentes:

Entre em contato conosco pelos nossos canais comerciais:
Telefones 📞: (11) 4193-9060 / (11) 98464-2285
📧-mail: comercial@itrackbrasil.com.br
Basta instalar o aplicativo iTrack Brasil disponível no Google Play em qualquer smartphone com sistema operacional Android (versão 4.4 ou superior), fazer seu cadastro e estará pronto para utilização. Enquanto os motoristas realizam as entregas você acompanha em tempo real tudo o que está ocorrendo em campo bem como as respectivas evidências e comprovantes de entrega. Experimente!
Após a assinatura do Contrato e/ou Termo de Aceite prazo médio é de 48 horas úteis.
Sim. Está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Apesar de ser muito simples e intuitiva a utilização, em caso de dúvidas, consulte o vídeo explicativo no próprio aplicativo da iTrack Brasil. Se mesmo assim persistirem algumas dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte através do "Fale Conosco" que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Em smartphones ou tabletes com sistema operacional Android (versão 4.4 ou superior). Para utilização de todas as funcionalidades recomenda-se também que o telefone tenha um pacote de dados para captura e envio de informações em tempo real.
Todos os dados e informações pessoais ficam armazenados em um data center profissional que atende as mais exigentes normas mundiais de segurança da informação. Além disso, toda a informação trafegada pelo sistema é criptografada respeitando todas as políticas de privacidade.
Sim. Entretanto, o usuário deverá digitar os dados das notas fiscais a serem entregues manualmente e, posteriormente, essas informações serão enviadas, pelo próprio aplicativo, através de dados móveis ou wi-fi.
O Portal do Cliente foi desenvolvido para o acompanhamento em tempo real de todas as entregas do Cliente iTrack Brasil. Além disso, dispõe de diversos KPIs e dados coletadas pelos entregadores.
Sim, pode ser integrado com outros sistemas. Para mais detalhes, entre em contato com nosso time Comercial através do e-mail: comercial@itrackbrasil.com.br
Sim. Já imaginou indicar e receber bonificação? Para mais informações entre em contato conosco. Telefones 📞: (11) 4193-9060.

Chat Zendesk (Tempos de atendimento):

Chat Zendesk iTrack Brasil

Chat Zendesk (Descrição dos tipos de problemas):

Cockpit não Carrega.
Erro de conexão com Cockpit / Lentidão para carregar Tela de Rastreamento / Erro para geração de relatórios.
Erro no APP (Comprovantes) / Erro na busca de endereços - iRoute.

Chat Zendesk (Descrição dos tipos de incidentes):

Alteração de Senha APP / Associar CNPJ / Alterar NF de entregador / Validação de cargas no APP.
Erro de abertura Cockpit / Lentidão para carregar Cockpit / Sincronização de Dados do APP / Apoio para preenchimento formulário do Portal.
Alteração da Data do Comprovante / Reset de Senha - iRoute.

Chat Zendesk (Descrição dos tipos de dúvidas):

Apoio para utilização do APP / Compatibilidade de versão do APP (IOS) / Dúvidas para Preenchimento/Extração de Dados - Relatórios / Notificação de Falta de Documento / Dúvida de Usabilidade - iRoute.