Informação vale ouro na gestão de entregas do novo normal

iTrack | Last Mile
Publicado em 04/08/2020
Data vector created by stories - www.freepik.com
[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content” da_is_popup=”off” da_exit_intent=”off” da_has_close=”on” da_alt_close=”off” da_dark_close=”off” da_not_modal=”on” da_is_singular=”off” da_with_loader=”off” da_has_shadow=”on” da_disable_devices=”off|off|off”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||” theme_builder_area=”post_content”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content”]

O “Novo Normal” tem exigido de Embarcadores, Operadores Logísticos e Transportadores um alto nível de rastreabilidade das etapas do transporte até a última milha. Visibilidade e transparência passaram a ser diferenciais competitivos para os clientes que utilizam o nosso tracking.

Visto que, essa “digitalização” em massa que a pandemia trouxe, mudou drasticamente a forma de compra dos consumidores, bem como elevou de forma exponencial o grau de exigência dessa experiência.

O cliente quer clicar e em poucos instantes saber com exatidão a localiação do produto, e tudo isso em tempo real, a gestão da ansiedade passou a ser fator determinante de sucesso, de boas experiências.

Sabemos que com a rotina hiper sobrecarregada na operação logística, obter a informação adequada, e no momento exato, é ponto crucial para as tomadas de decisões dos gestores, consequentemente, para sucesso ou fracasso de inúmeros negócios espalhados por todo o Brasil. Por esse motivo, passou a ser vital para esses gestores: agilidade com assertividade

Mitigar possíveis ocorrências em tempo real junto aos clientes através de um Cockpit de Gestão não é mais algo “futurístico” como visto apenas em filmes como “Minority Report”, isso é possível e acessível à todos os gestores que desde o início da pandemia nos tem contatado e contratado nosso tracking bem como a nossa torre de controle e gestão 4.0.

Qual é o tipo de experiência que o seu cliente tem ao comprar com você?
Sua empresa tem alcançado o grau de excelência exigido?
O entregador que transporta seu produto se comunica em tempo real com o seu SAC?

O “Novo Normal” exige menos contato, com isso a sua operação logística adaptou-se completamente aos anseios da “low touch economy”?
O seu SAC está sempre um passo a frente do seu cliente final, com informações acuradas?


Da perspectiva do entregador: com o nosso aplicativo ele consegue comprovar todas as entregas e/ou coletas, bem como obter contato em tempo real com o SAC ou a Torre de Controle e Gestão 4.0, eliminando segundas e terceiras tentativas de entregas. Por ser super leve e intuitivo, nenhuma resistência para o início da utilização, com instruções claras e didáticas disponíveis na área de ajuda.

Da perspectiva do gestor logístico: acompanhar toda a etapa do transporte, visibilidade total, rastreamento sem igual e em tempo real, o que parecia utopia, aqui conosco é a mais plena realidade, vivida por inúmeros clientes.

Caso tenha se identificado com o que abordamos durante esse artigo, ficamos à disposição para entendermos um pouco mais sobre a sua operação logística atual, e quem sabe em muito breve você e sua empresa também tornem-se um cliente da iTrack Brasil.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]